CAPA_O_FIM_E_O_COMEÇO_.png
R$ 35,00

O fim e o começo

Contos

Bruno Sanches

Golpistas, prostitutas, músicos lunáticos, dançarinos de araque, escritores suicidas.  Essa é apenas parte da fauna literária que habita o primeiro livro de Bruno Sanches, que estreia com a maturidade de um leitor voraz, um grande observador da vida alheia. O fim e o começo traz contos com alma de crônica, na medida que tangenciam um cotidiano fugaz, com personagens delicadamente verossímeis, e, ao mesmo tempo, permitem reflexões mais profundas sobre a existência humana, a imprevisibilidade da vida e a ironia da morte, nosso suposto fim. Cheio de referências musicais, outra paixão de Bruno, O fim e o começo

une Pink Floyd, Michael Jackson, Qüeensryche e a famosa dupla sertaneja Wartinho e Warci (não conhece? Pois precisa), e dá vida a histórias bem-humoradas, sarcásticas, melancólicas. Tudo ao mesmo tempo, como se o mundo estivesse prestes a acabar, como se fosse o fim. E o começo.

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Tamanho: 14 cm x 21 cm

132 páginas 

1a Edição

ISBN: 978-65-86638-03-5

Capa e projeto gráfico:  

Gustavo Domingues

Preparação e revisão:

Fabiana Biscaro

SOBRE O AUTOR

Bruno Sanches nasceu em Bauru, interior do de São Paulo. É membro do grupo Expressão Poética e da Academia Bauruense de Letras, com textos publicados em antologias como “Natal, Sempre Natal”, “Filho Único”, “Antologia da ABLetras” e “Expressão Poética – 18 anos”. Escreve contos, crônicas, artigos, poesias e resenhas de livros e discos. É um dos organizadores do Clube de Leitura “Cevadas Literárias”.

O fim e o começo é seu livro de estreia.