R$ 35,00
R$7,00 (frete para todo o Brasil)

O fim e o começo

Contos

Bruno Sanches

Golpistas, lunáticos, dançarinos de araque, escritores suicidas. Essa é apenas parte da fauna literária que habita o primeiro livro de Bruno Sanches, que estreia com a maturidade de um leitor voraz, um grande observador da vida alheia. O fim e o começo traz contos com alma de crônica, na medida em que tangenciam um cotidiano fugaz, com personagens delicadamente verossímeis, e, ao mesmo tempo, permitem reflexões mais profundas sobre a existência humana, a imprevisibilidade da vida e a ironia da morte, nosso suposto fim. Cheio de referências musicais, outra paixão do autor, O fim e o começo une Pink Floyd, Michael Jackson, Queensrÿche e a famosa dupla sertaneja Wartinho e Warci (não conhece? Pois precisa) e dá vida a histórias bem-humoradas, sarcásticas, melancólicas. Tudo de uma vez, como se o mundo estivesse prestes a acabar. Como se fosse o fim. Ou o começo.

PROMOÇÃO DE
PRÉ-VENDA
FRETE GRÁTIS 
Lançamento 15 de julho de 2020 

"Não, não somos imortais.

Nem somos, assim, um fracasso eterno: somos um punhadinho de acertos e um caminhão de equívocos, pensava ele, naquela manhã, por saber que iria morrer em questão de instantes.

Por isso, nem ousou sair de casa. Preferiu ficar na companhia dos seus próprios demônios,

os pensamentos."

Trecho do conto O fim e o começo. 

Tamanho: 14 cm x 21 cm

132 páginas 

1a Edição

ISBN: 978-65-86638-03-5

Capa e projeto gráfico:

Gustavo Domingues
Preparação e revisão:

Fabiana Biscaro

SOBRE O AUTOR

Bruno Sanches nasceu em Bauru, interior do de São Paulo. É membro do grupo Expressão Poética e da Academia Bauruense de Letras, com textos publicados em antologias como “Natal, Sempre Natal”, “Filho Único”, “Antologia da ABLetras” e “Expressão Poética – 18 anos”. Escreve contos, crônicas, artigos, poesias e resenhas de livros e discos. É um dos organizadores do Clube de Leitura “Cevadas Literárias”. 

O fim e o começo é seu livro de estreia.